Política Titulo
Presidente do BC integrará equipe de transição
Do Diário OnLine
24/10/2002 | 18:20
Compartilhar notícia


O presidente do Banco Central, Armínio Fraga, será o interlocutor da área econômica do governo federal no processo de transição para a gestão do presidente eleito no próximo domingo. A equipe de transição contará com 50 membros, que serão escolhidos em definitivo após o resultado oficial das eleições presidenciais.

Segundo a assessoria da Casa Civil, o nome de Fraga para a equipe de transição foi sugerido pelo ministro da Fazenda, Pedro Malan. Ele ligou na tarde desta quinta ao ministro Pedro Parente (titular da Casa Civil e coordenador na transição) para propor a participação de Fraga.

O presidente do BC vai se somar ao secretário da Receita Federal, Everardo Maciel, que já foi definido como um dos representantes da área econômica na equipe de transição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;