Economia Titulo
Citigroup faz parceria com banco 1.Net
Do Diário OnLine
18/09/2001 | 13:13
Compartilhar notícia


A Citigroup Asset Management, unidade de administração de recursos do banco Citibank anunciou nesta terça-feira a sua primeira parceria na área de investimentos para a distribuição dos seus produtos.

O banco 1.net, controlado pelo Unibanco, vai se tornar o primeiro banco, além do Citibank, a distribuir fundos de investimento administrados pelo Citigroup Asset Management.

O diretor executivo de distribuição do Citigroup Asset Management, Glenn Johnston, afirmou que a empresa deve anunciar novas parcerias nos próximos meses. Johnston disse que a utilização de terceiros na distribuição de fundos visa atingir mais rapidamente investidores pessoas físicas.

O banco 1.net, que é o primeiro banco virtual no mercado Brasileiro, movimenta mais de R$ 150 milhões em recursos de terceiros, distribuindo 40 fundos de 10 administradores de recursos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;