Política Titulo
Marta defende CEU na propaganda eleitoral gratuita
Do Diário OnLine
20/08/2004 | 15:03
Compartilhar notícia


A prefeita de São Paulo e candidata à reeleição, Marta Suplicy (PT), utilizou o CEU (Centro Educacional Unificado) como foco da propaganda eleitoral gratuita desta sexta-feira. O programa quis mostrar o CEU como um espaço “para os moradores de apropriarem”, exibindo imagens de idosos fazendo exercícios e crianças cortando o cabelo.

Já o candidato do PSDB, José Serra, associou sua imagem com a do governador do Estado, Geraldo Alckmin, usando testemunhos de eleitores fazendo a ligação entre os dois. “Essa dupla vai dar certo”, dizia um deles. As críticas à administração petista ficaram na área da Saúde. “Tenho um sonho de trabalhar pela saúde da minha cidade, para aliviar a dor de quem hoje espera meses por um atendimento”, disse.

Paulo Maluf (PP) reprisou quase todo o programa de quarta-feira, em que prometeu retomar programas de sua gestão (1992-1996) como o Leve-Leite, Cingapura e Pas. A novidade ficou por conta de um depoimento de sua mulher, Sylvia. “Seu único defeito é que ele mima demais os netos”, disse ela.

Erundina também reprisou o programa de quarta-feira. Ela disse querer voltar a ser prefeita porque “ama a cidade”, e que retomará a política habitacional de sua gestão, com mutirões para a construção de casas e apartamentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;