Política Titulo
Ex-presidente pode ser expulso do PP de Sto.André
Leandro Laranjeira
Do Diário do Grande ABC
10/03/2008 | 08:05
Compartilhar notícia


Depois de não conseguir na Justiça o apoio para anular a convenção estadual do PP, a qual o tirou da presidência do partido em Santo André no ano passado, o advogado Odilon Ribeiro pode ter de enfrentar um problema mais delicado na legenda. Segundo informações, filiados estariam se movimentando para expulsá-lo da sigla.

Insatisfeitos com a presença dele na legenda afirmam que “falta postura partidária” a Odilon, ligado ao deputado federal Celso Russomanno, desafeto do presidente do PP em São Paulo, deputado federal Paulo Maluf.

Uma das críticas ao advogado dizem respeito ao alinhamento do progressista à pré-candidatura de Newton Brandão (PSDB) à Prefeitura, já que o PP andreense apóia o advogado Raimundo Salles (DEM). Outro fator a pesar contra Odilon é ele ser o advogado do autor do processo para que o único vereador do partido na cidade, Carlos Raposo, tenha o mandato cassado por infidelidade partidária.

Ele afirma que continuará a “batalha para voltar à presidência”. Odilon não quis comentar o suposto processo de expulsão e avaliou ser “perfeitamente natural” o engajamento na campanha tucana. “Sou apenas um filiado.”



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;