Política Titulo
Alencar nega divergências na questão de licenças ambientais
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
26/04/2007 | 20:42
Compartilhar notícia


O vice-presidente da República, José Alencar, negou que haja divergências dentro do governo sobre a concessão de licenças ambientais a projetos previstos no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

“O governo está absolutamente consciente de que é preciso priorizar o desenvolvimento, mas sem agressão ao meio ambiente”, assinalou Alencar.

Ele afirmou que a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, tem feito um trabalho “admirável”. “A ministra não pode, de forma alguma, trabalhar fora da lei, ainda que isso possa parecer conveniente para que haja urgência nos investimentos”, disse, após participar da solenidade de inauguração da fábrica de insulina da empresa Novo Nordisk, em Montes Claros (MG).

Na semana passada, Marina Silva anunciou mudanças na estrutura do ministério e a troca de alguns funcionários da Pasta. Segundo ela, “não existe nenhuma ligação entre as mudanças e a não-concessão do licenciamento ambiental para a construção das usinas do Rio Madeira”.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;