Economia Titulo
Centro público oferece 2.894 vagas
Do Diário do Grande ABC
22/08/2011 | 07:59
Compartilhar notícia


Quem está em busca de uma ocupação e não sabe por onde começar a procurar, o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda da Prefeitura de Santo André é um bom começo. O banco de dados do CPETR dispõe, a partir de hoje, de 2.894 oportunidades de trabalho.

A maior parte das vagas é oferecida por empresas situadas no Grande ABC, mas também há oportunidades disponíveis em municípios vizinhos à região.

Dentre as funções com maior quantidade de vagas disponíveis, encontram-se operador de telemarketing, vendedor, ajudante de carga e descarga de mercadorias, atendente de lanchonete e ajudante de cozinha.

INSCRIÇÕES - Os interessados em concorrer a uma das oportunidades têm duas maneiras de se cadastrar: pela internet ou presencialmente. Pela web, basta entrar no site maisemprego.mte.gov.br, acessar a seção dedicada ao trabalhador e preencher ficha de inscrição. Minutos depois, o internauta recebe uma senha com a qual passa a ter acesso às vagas disponíveis de acordo com seu perfil.

Caso se interesse por uma das opções, basta imprimir a carta de pré-encaminhamento a ser validada presencialmente no centro público antes do encaminhamento para entrevista em empregador potencial. A validação inclui a confirmação das informações prestadas por meio da internet.

Além disso, é possível se cadastrar presencialmente. Basta levar carteira de trabalho e outro documento de identidade com foto a uma das duas unidades do Centro Público de Santo André: na avenida Artur de Queirós, 720, bairro Casa Branca, e na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei.

Os interessados que tiverem dúvidas ou quiserem obter informações adicionais podem entrar em contato com o CPETR pelos telefones 4979-3699 e 4979-3615.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;