Esportes Titulo
Tricolor espera 30 mil na apresentação do Fabuloso
das Agências
29/03/2011 | 07:12
Compartilhar notícia


A vitória sobre o rival Corinthians fez o São Paulo incrementar a festa de apresentação do atacante Luís Fabiano. A diretoria do clube espera pelo menos 30 mil pessoas hoje, no Morumbi, a partir das 17h, A entrada é franca e haverá, além de atrações musicais, exibição de vídeos sobre a história das conquistas do Tricolor e também da primeira passagem do atacante pelo clube, entre 2001 e 2004.

Alguns dos maiores ídolos do São Paulo também já confirmaram presença, como Raí, Careca e Zetti. Rogério Ceni será o mestre de cerimônia.

O goleiro não viaja com o restante do elenco à tarde para Recife, local da partida contra o Santa Cruz, amanhã, pela Copa do Brasil, justamente para participar da recepção ao atacante. Ele se junta ao restante do grupo amanhã de manhã.

Ceni vai receber Luís Fabiano por volta das 19h. O jogador, que retorna ao clube depois de sete anos na Europa, fará uma breve saudação à torcida.

Nos últimos dias o clube colocou à venda camisas comemorativas da chegada de Luís Fabiano. Ontem o atacante já treinou com o grupo no CT da Barra Funda.

 

HOMENAGEM - Rogério Ceni também será homenageado pelo São Paulo durante a cerimônia. O clube pretende exibir os 100 gols do goleiro no telão instalado no estádio, além de diversos gols do Fabuloso.

O atleta de 38 anos marcou no domingo o 100º gol da carreira diante do Corinthians, na Arena Barueri.

O goleiro cumpriu o desejo de chegar aos 100 gols em cobrança de falta. Foi desta forma quele balançou as redes 56 vezes, os outros 44 saíram de pênalti.

"Queria sinceramente que fosse de falta, porque foi assim que começou. Assim que eu queria chegar", revelou Ceni. Apesar do feito, o goleiro não teve descanso e ontem já treinou no CT da Barra Funda juntamente com Luís Fabiano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;