Política Titulo
Tucano compara Lula a presidente deposto por militares
Do Diário OnLine
31/07/2003 | 10:08
Compartilhar notícia


O líder da oposição no Senado, Arthur Virgílio (AM), comparou quarta-feira o governo Luiz Inácio Lula da Silva ao de João Goulart, deposto pelos militares golpistas em 1964. Para o tucano, a administração petista “cheira a instabilidade, a desordem. Não tem compromisso com o crescimento econômico”.

Para o senador, “a democracia está consolidada, mas a situação é de instabilidade. E caiu a ficha da população. Podem me mostrar quinhentas pesquisas, mas eu sei que o povo se arrependeu de votar no Lula”.

Apesar do tom das críticas, o tucano ressaltou que o Brasil de hoje não é o mesmo de 1964 e não há movimento golpista. Goulart foi o último presidente trabalhista antes de Lula. Ele tinha como plano de governo as “reformas de base”, entre elas a reforma agrária.

Com informações do site do PSDB




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;