Nacional Titulo
Ex-namorada diz que Lobão comanda negócios da prisão
Do Diário OnLine
16/12/2003 | 20:44
Compartilhar notícia


A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pirataria ouviu nesta terça-feira o depoimento de Michelle Messias de Souza, ex-namorada de José Roberto Eleutério da Silva, o Lobão, apontado como o maior contrabandista do país. Ela revelou que mesmo preso na superintendência da Polícia Federal em São Paulo, Lobão continua a comandar os seus negócios, por meio de um telefone celular.

Segundo Michelle, foi o advogado do contrabandista, Francisco Célio Scapaticio, quem levou o celular para dentro da prisão. Lobão teria subornado um agente da PF com R$ 2,5 mil para que o telefone chegasse em suas mãos.

Michelle foi presa na semana passada acusada do assassinato de Francisca Geralda da Silva, com quem brigava pelo controle do escritório de Lobão após a prisão dele. Escutas telefônicas realizadas com o objetivo de monitorar os negócios do contrabandista revelaram Michelle planejamento com o atual namorado, Carlos Alexandre do Nascimento, a morte da colega de trabalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;