Internacional Titulo
Kissinger diz que ataque dos EUA não se limitará ao Afeganistão
Das Agências
23/09/2001 | 17:47
Compartilhar notícia


O ex-secretário de Estado Henry Kissinger, e o ex-conselheiro de Segurança Nacional Zibigniew Brzezinski, declararam neste domingo que as represálias dos Estados Unidos pelos ataques em seu território não se limitarão ao Afeganistão. "Não personalizaria excessivamente o tema de Osama Bin Laden", disse Brzezkinski sobre o principal suspeito dos ataques terroristas em 11 de setembro em Nova York e Washington.

"Sabemos onde estão (os terroristas), não só no Afeganistão", declarou Brzezinski à emissora de TV CNN, sem citar outros países, acrescentando que os primeiros ataques "não deveriam incluir meramente o Afeganistão".

"Não creio que a represália se confine a um só ataque e, francamente, no sei se será apenas no Afeganistão", disse Kissinger. "Creio que é necessário expandir a resposta a outros países além do Afeganistão para deixar claro que já não há santuários", insistiu o ex-secretário de Estado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;