Economia Titulo
General Motors investirá US$ 6 bilhões em fábrica da Daewoo
Da AFP
24/07/2007 | 19:55
Compartilhar notícia


A General Motors planeja investir nos próximos quatro anos mais de US$ 6 bilhões em sua subsidiária sul-coreana Daewoo Automotive Technology.

Segundo Michael Grimaldi, presidente da GM/DAT, com sede em Seul, o gigante americano considera a Daewoo uma de suas mais importantes plataformas de exportação agora e no futuro. "Estrategicamente, é importante para a GM", afirmou Grimaldi, em um encontro da Sociedade de Analistas de Automóveis de Detroit.

A GM deu à DAT a tarefa de projetar novos veículos pequenos das categorias mini e pequenos compactos. "Estamos investindo mais recursos, tanto no design como em nosso setor de engenharia. Planejamos lançar no mercado nossos carros mini e pequenos dentro de alguns anos", explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;