Cultura & Lazer Titulo
Show reúne 20 mil em São Caetano
Patrícia Vilani
Do Diário do Grande ABC
27/07/2003 | 22:32
Compartilhar notícia


O frio que fez na noite deste domingo em São Caetano não intimidou o público e cerca de 20 mil pessoas compareceram ao show da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, segundo estimativas da Polícia Militar.

Os artistas iniciaram a apresentação às 21h, com uma hora de atraso. Pouco antes de subirem ao palco, armado na avenida Goiás, uma leve chuva quase estragou a festa preparada pela prefeitura para comemorar os 126 anos da cidade. A garoa, no entanto, foi passageira.

Chitãozinho & Xororó abriram o show da turnê do CD Festa do Interior com um de seus sucessos, Deixei de Ser Cowboy por Ela. “Nós procuramos misturar nossas músicas mais conhecidas para que o público participe ao máximo do show”, disse Chitão, minutos antes de subir no palco.

Em seguida, a dupla cantou outro hit, Fio de Cabelo. Após uma breve saudação à platéia, na qual disseram ser “gostoso viver num país onde o povo é tão alegre”, Chitãozinho & Xororó interpretaram 60 Dias Apaixonado e Vá Pro Inferno Com seu Amor.

A segunda parte do show, com as músicas românticas do repertório da dupla, começou com uma das canções mais conhecidas, Evidências. Até o fim da apresentação, segundo a organização, Chitãozinho e Xororó cantariam mais 16 músicas, entre elas Frete, Encontro Casual e Festa do Interior, do novo álbum, e antigas como A Majestade o Sabiá, Rei do Gado, No Rancho Fundo, Coração Sertanejo, Galinhada, Pura Emoção, Na Aba do Meu Chapéu, Nuvem de Lágrimas, Bailão de Peão e Isso Aqui Tá Bom Demais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;