Economia Titulo
Rede de lojas Marisa abre seis vagas de nível superior
Do Diário OnLine
13/08/2007 | 19:40
Compartilhar notícia


Estão abertas até o dia 10 de agosto as inscrições de um processo seletivo que vai preencher seis vagas de nível superior da rede de lojas Marisa.

Os cargos vagos são de auditor pleno, uma de auditor sênior; analista fiscal pleno, analista fiscal sênior; gerente de planejamento de produto júnior; gerente de produtos pleno de importação.


A empresa tem interesse em profissionais formados em administração de empresas, direito, economia, contabilidade, ciências contábeis. Para todos os candidatos é importante ter experiência profissional e fluência no inglês.

Os selecionados irão trabalhar em endereços da empresa no bairro da Barra Funda, na capital paulista, e em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo.

Os interessados devem enviar currículo até as 24h do dia 10 de agosto para o e-mail heluiza.rodrigues@marisa.com.br, declarando o título do cargo desejado. É indispensável informar pretensão salarial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;