Internacional Titulo
Paramilitar que seqüestrou empresário venezuelano é assassinado
Da AFP
03/09/2002 | 14:00
Compartilhar notícia


Paramilitares colombianos assassinaram René Acosta, chefe de um esquadrão de direita que manteve durante dois anos seqüestrado o empresário venezuelano Richard Boulton, libertado em 15 de julho passado, informou nesta terça-feira a promotoria.

Autoridades do Corpo Técnico de Investigações da Promotoria (CTI) confirmaram que o cadáver de Acosta, conhecido como 'El Flaco', apareceu na manhã de hoje em uma zona de Puerto Gaitán, no departamento de Meta, onde opera o grupo paramilitar que comandava.

De acordo com as autoridades, junto ao corpo foi achado um comunicado de chefes paramilitares em que se assinalava que Acosa foi 'justiçado' por ter realizado, sem efetuar consultas, o seqüestro de Boulton.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;