Os santistas da Associação Rogério Sampaio largaram na frente e conquistaram a primeira colocação entre as equipes que disputam a segunda edição do Grande Prêmio Paulista, que teve a fase de classificação realizada na noite de ontem, no Ginásio Boa Vista, em Barueri. O time da casa ficou com a segunda colocação, seguido por São Caetano e AD Santo André.
As lutas de ontem, em que todos os times se enfrentaram, serviram para definir a ordem dos confrontos da fase final, que serão realizados na sexta-feira, a partir das 19h, no Sesc Pinheiros, na Capital.
Os santistas iniciam os combates contra Santo André, enquanto Barueri medirá forças com o São Caetano, atual campeão do Grande Prêmio. Os vencedores dos confrontos decidem o título, enquanto os perdedores lutam pelo terceiro lugar.
A próxima etapa promete novas emoções. São Caetano, que ontem poupou alguns de seus atletas - inclusive os irmãos Flávio e Carlos Honorato e o experiente Alexandre Lee - virá com força total. Os santistas, por outro lado, estarão desfalcados de Felipe Oliveira, que estará fora para a disputa da Copa do Mundo de Miami. "Vamos ver como faremos a nova formação. Mas para nós, vencer esta primeira etapa foi muito importante", disse o técnico da equipe do Litoral, Ivo Nascimento.
Luciano Matheus, treinador de Barueri, vai usar a semana para corrigir as falhas que, em seu entendimento, os lutadores cometeram ontem. "Sabemos que São Caetano virá reforçado. Mas queremos a vaga na decisão", afirmou.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.