Esportes Titulo
Palmeiras vence o Flamengo de virada no Palestra Itália
Do Diário OnLine
20/01/2002 | 18:46
Compartilhar notícia


O time do Palmeiras conseguiu reverter duas vezes a desvantagem no placar e venceu o Flamengo neste domingo, no Palestra Itália, por 3 a 2. Foi a estréia das duas equipes no Torneio Rio-São Paulo.

O Flamengo começou melhor e abriu o placar aos 7 minutos, com Leonardo de falta. O jogo seguiu disputado, com boas chances de gol para as duas equipes. O colombiano Muñoz fez o gol de empate aos 34 minutos, após cruzamento de Adriano.

O Palmeiras começou melhor no segundo tempo, após a entrada do atacante Itamar, mas quem marcou novamente foi o Flamengo, com o outro estreante, Juninho Paulista, aos 24 minutos.

A torcida flamenguista ainda comemorava quando Magrão sofreu pênalti dois minutos depois. Na cobrança Arce empatou novamente para o Palmeiras.

Na tarde dos estreantes, Itamar, ex-Goiás, fez o gol da vitória palmeirense aos 37 minutos do segundo tempo.

Enquanto os times se enfrentavam em campo, torcedores entraram em conflito do lado de fora do estádio. A polícia militar teve que disparar bombas de gás lacrimogêneo para evitar o confronto entre as duas torcidas organizadas.

No ônibus dos torcedores cariocas a polícia encontrou dois revólveres 38 e uma espingarda calibre 12.

No próximo sábado o Flamengo enfrenta o Guarani no Rio de Janeiro. No domingo o Palmeiras pega o Botafogo, também no Rio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;