Cultura & Lazer Titulo
Ícaro Silva arrasa como Beyoncé em novo quadro do Domingão do Faustão
24/04/2017 | 08:11
Compartilhar notícia


Se Beyoncé algum dia precisar de um dublê, com certeza Ícaro Silva poderá desempenhar esse papel com maestria. Na noite do último domingo, dia 23, o ator participou da estreia do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, que desafia artistas a interpretarem grandes nomes da música.

O ator teve a missão de encarnar a diva do pop e se apresentar no palco do Faustão. Completamente transformado por causa da maquiagem e grande produção, o ator ficou irreconhecível e mostrou que tem o mesmo gingado da cantora, roubando a cena do quadro. No Instagram, Ícaro retribuiu o sucesso que fez com a apresentação: Seja você mesmo. A não ser que você possa ser Beyoncé. Nesse caso seja Beyoncé. Muito obrigado pelos votos, pelas mensagens, por essa enxurrada de positividade, eu estou felizaralhaço. Obrigado, escreveu.

A atriz Samantha Schmütz mostrou que não é só boa na hora de fazer comédia. A atriz impressionou ao surgir na pele de Elis Regina. Ela cantou a música Como Nossos Pais e levou a plateia ao delírio.

Eriberto Leão já disse que não quer saber de competição, para ele, o quadro nada mais é do que uma grande homenagem para os ícones da música. Na pele de Bob Dylan, o ator também encantou com sua apresentação.

Por fim, Fafá de Belém interpretou a cantora Alcione nos palcos. Ela deixou sua risada marcante de lado, para colocar força no gogó e entoar as músicas de Marrom.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;