Esportes Titulo
Falcão é convidado para ser consultor da Seleção
Do Diário OnLine
22/02/2002 | 14:21
Compartilhar notícia


O ex-jogador e ex-treinador da Seleção Brasileira, Paulo Roberto Falcão, foi convidado para o cargo de consultor técnico da Seleção. A função já foi exercida por Zagallo, na Copa do Mundo de 1994, e Zico, no Mundial de 1998. A informação foi dada pelo jornal O Estado de Minas.

Falcão teria poderes até para mudar os membros da comissão técnica da Seleção. Ele deverá dar a resposta na próxima semana, quando presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, voltar da Suíça.

O convite foi feito pelo próprio Teixeira. Falcão teria de deixar a TV Globo e a RBS, do Rio Grande do Sul, onde é comentarista de futebol. Ele teria de pagar uma multa rescisória às empresas.

A decisão de contratar um consultor técnico diminui a importância do coordenador-técnico Antônio Lopes na Seleção. Ele que deve continuar no cargo, mas com menos atribuições.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;