Política Titulo
MP sugere o arquivamento de ação contra Roseana Sarney
Do Diário OnLine
17/06/2003 | 19:57
Compartilhar notícia


O vice-procurador-geral da República, Haroldo Ferraz da Nóbrega, destinou nesta terça-feira ao ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, um pedido de arquivamento do processo investigativo sobre o envolvimento da senadora Roseana Sarney (PFL-MA) no desvio de dinheiro público na época em que ainda era governadora do Maranhão.

De acordo com o parecer de Nóbrega, o relatório aprovado pelo procurador-geral da República, geraldo Brindeiro, não apresenta provas concretas e conclusivas sobre o suposto envolvimento de Roseana neste suposto esquema.

Para o vice-procurador-geral, o voto da senadora na aprovação do projeto Usimar não tem relevância alguma para a realização do projeto, por se tratar de somente um voto isolado da não mais existente Sudam.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;