Esportes Titulo
Vampeta discute renovaçao com o Corinthians
Do Diário do Grande ABC
18/02/2000 | 12:47
Compartilhar notícia


O volante Vampeta discute na tarde desta sexta com a diretoria do Corinthians a renovaçao de seu contrato. O jogador chegou às 6h do México, junto com a delegaçao do time, no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP). Na madrugada de quinta, o time brasileiro perdeu em sua estréia na Libertadores para o América, por 2 a 0.

Na chegada ao Brasil, Vampeta nao quis comentar o assunto. "Eu ainda nao acordei direito. Agora só quero saber de dormir. Depois vou pensar nisso", disse o volante. A diretoria do Corinthians está confiante na renovaçao do contrato por mais três anos. Mas o empresário do volante, Reinaldo Pitta (o mesmo de Ronaldinho), nao esconde a intençao de Vampeta em se transferir para a Europa.

Pelo menos quatro times estariam interessados na compra do passe do volante do Corinthians e da Seleçao Brasileira. Entre eles o Manchester, da Inglaterra, e o Milan, da Itália. Se decidir por jogar na Europa, Vampeta deve continuar no Corinthians até o final da Libertadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;