Política Titulo
Primeira-ministra da Nova Zelândia chega domingo a Brasília
Das Agências
14/11/2001 | 17:04
Compartilhar notícia


A primeira-ministra da Nova Zelândia, Helen Clark, chega a Brasília no próximo domingo (dia 18), para uma visita oficial.

Na segunda-feira, ela participa da inauguração da embaixada da Nova Zelândia, da cerimônia de abertura do Seminário Brasil-Oceania, no Palácio do Itamaraty (Brasília), e reúne-se com o secretário-geral das Relações Exteriores, Luiz Felipe de Seixas Corrêa. Após almoço com empresários, ela visita o Memorial dos Povos Indígenas.

Na terça, a primeira-ministra se reúne com o presidente Fernando Henrique, no Palácio do Planalto, e assina atos. Depois, visita a Câmara dos Deputados, seguindo à tarde para São Paulo. Na capital paulista ela terá um encontro com a prefeita Marta Suplicy, banqueiros e economistas.

Informações da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;