Cultura & Lazer Titulo
Marcelo D2 cancela apresentações em SP
Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
27/10/2004 | 10:11
Compartilhar notícia


O cantor e compositor carioca Marcelo D2 cancelou nesta segunda os shows que faria nos próximos dias 5 e 6 de novembro na Via Funchal, em São Paulo. O motivo, segundo a assessoria do artista, é a cirurgia a que o cantor deve ser submetido ainda esta semana devido ao rompimento de dois ligamentos do joelho esquerdo.

Ainda de acordo com a assessoria, o problema ocorreu em uma festa que comemorava a conquista do disco de ouro pelo álbum Acústico MTV, no dia 17 deste mês. Durante uma partida de futebol, entre músicos e funcionários de sua gravadora, D2 se machucou em uma dividida, mas achou que não se tratava de nada sério. No dia seguinte, com dificuldade para andar, foi obrigado a usar cadeira de rodas durante um show fechado.

A princípio, a idéia do músico era manter os shows, mas por recomendação médica, a operação deve acontecer o mais cedo possível. Assim que o cantor estiver recuperado, todas as apresentações canceladas serão remarcadas. Enquanto espera pela cirurgia, que pode ser feita entre quarta e quinta, o rapper repousa em casa e aguarda a decisão dos médicos. Sem dar entrevistas, D2 apenas gravou vinhetas sobre o cancelamento das apresentações para serem divulgadas durante a programação das rádios.

A assessoria de imprensa da casa de espetáculos Via Funchal (r. Funchal, 65. Tel.: 3038-6698) informou que os ingressos dos shows cancelados serão reembolsados nas bilheterias da casa a partir de 3 de novembro mediante a apresentação dos mesmos. A bilheteria funciona de segunda-feira a domingo, das 12h às 22h. Além dos shows em São Paulo, D2 cancelou as apresentações que faria em Santos, Vinhedo e Manaus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;