Esportes Titulo
Zagueiro do Caxias luta para voltar a jogar após 6 meses
Do Diário do Grande ABC
15/05/2000 | 18:13
Compartilhar notícia


Seis meses depois da agressao que sofreu do atacante Darzoni, do Santo Angelo, o zagueiro Régis, do Caxias, já "brinca com a bola", conforme ele contou nesta segunda-feira.

Régis da Rosa Junior, 21 anos, levou um soco no rosto no final do jogo entre Santo Angelo e Caxias, em Santo Angelo, no dia 13 de novembro de 1999. Ele teve convulsoes e mergulhou em um longo período de coma, correndo risco de vida, do qual recobrou-se lentamente. Hoje, continua confiante em voltar ao futebol.

"Estou bem, estou forte, e esperando o momento de voltar", comentou o jogador, que continua vinculado ao Caxias. "Mas, até hoje, ele nao lembra nada do jogo em que foi agredido", relatou seu pai, Régis da Rosa, 45 anos. Nem mesmo se recorda direito da fisionomia do agressor.

O zagueiro faz uma hora diária de hidroginástica e mais duas de fisioterapia. Aos sábados, pratica nataçao. "E, por recomendaçao do neurologista, andará também a cavalo", observou seu pai.

Régis acredita que dentro de três meses poderá retornar aos campos. "Estou recuperando a minha musculatura", descreveu. "A vida dele é o futebol. Temos que segurar sua impaciência", acentuou o pai.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;