Política Titulo
Gerson ameniza tom de críticas ao PV
Cynthia Regina
Especial para o Diário
10/08/2011 | 07:24
Compartilhar notícia


Após conversar com integrantes da executiva municipal do PV em Ribeirão Pires, o presidente da Câmara, Gerson Constantino (PV), amenizou o tom de crítica aos correligionários. A mudança ocorreu após garantia de que ele terá mais espaço dentro da legenda, na qual ocupa a segunda vice-presidência.

No domingo, o Diário informou que o parlamentar estava insatisfeito com sigla, principalmente depois de não ser convidado para ato de filiação da secretária de Educação e Inclusão Social, Rosi de Marco (PV), na semana passada.

Dois dias depois, o tom de Constantino mudou. "A Rosi não preocupa. A vinda dela vem para agregar e somar. Que venham mais cinco como ela, pois o partido cresce. Não fazemos política sozinhos", afirmou o verde.

O vereador ressaltou que se acalmou após sentar com o presidente municipal do PV, José Valentim Seraphim. "Pude dizer o que penso. Ele me ouviu. O partido vinha tendo reuniões mensais e hoje não tem mais. Nessas oportunidades falávamos tudo, tanto que não havia reclamações anteriores nesse sentido", argumentou Constantino.

Apesar de tratar como questão pontual, nos bastidores é frequente a informação de que o prefeito Clóvis Volpi (PV) e o parlamentar não andam tendo boa convivência. "O problema é que sou polêmico e o Clóvis também", analisou o parlamentar.

Os rumores culminaram na ameaça de deixar os quadros do PV, agora descartada. "Disse ao prefeito que seria parceiro dele na Câmara. É uma questão de grupo", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;