Esportes Titulo
Luxemburgo não fala em favoritismo contra o São Paulo
Do Diário OnLine
23/04/2001 | 18:09
Compartilhar notícia


Apesar de ter conquistado a 10ª vitória consecutiva neste domingo, o técnico do Corinthians, Wanderley Luxemburgo, não fala em favoritismo no jogo contra o São Paulo, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O Tricolor vem da quarta derrota seguida.

Se o Corinthians vencer o São Paulo e a Ponte Preta perder no próximo domingo, o time do Parque São Jorge pode se classificar em primeiro lugar. "Ainda não sentei para analisar o regulamento. Estava preocupado apenas na classificação", desconversou.

O treinador afirmou que vai manter o time titular no clássico porque é importante que seja mantido o ritmo. "Não podemos dar chances ao azar. Se entrarmos achando que somos favoritos, sairemos derrotados", afirmou.

Nesta segunda-feira, dia de São Jorge, padroeiro do time, foram realizadas no centro de treinamento do time uma procissão e uma missa em homenagem ao santo. Luxemburgo, o diretor de futebol, Antônio Roque Citadini, e o presidente do clube, Alberto Dualib, estiveram presentes na festa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;