Economia Titulo
Torinho vai tentar liminares contra assembléia de Furnas
Do Diário do Grande ABC
26/05/1999 | 14:17
Compartilhar notícia


O ministro de Minas e Energia, Rodolpho Tourinho, afirmou nesta quarta, após solenidade no Ministério de Ciência e Tecnologia, que já está concluída a estratégia da Advocacia Geral da Uniao (AGU) e dos advogados de Furnas, da Eletrobrás e do BNDES para tentar cassar as liminares que poderao ser concedidas nas próximas horas, contra a realizaçao da Assembléia Geral Extraordinária (AGE) de Furnas, que se realizará nesta quinta.

A Assembléia foi convocada para discutir a cisao da estatal em duas empresas de geraçao de energia e uma de transmissao. O ministro nao quis adiantar qual será a estratégia, mas está confiante na realizaçao da assembléia. Ele garantiu também que nao haverá risco de desabastecimento de energia, em razao da greve deflagrada nesta terça pelos funcionários de Furnas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;