Esportes Titulo Santos
Clube apresenta Gérson Magrão

Volante já treinava há mais de um mês

da Redação
21/03/2012 | 07:20
Compartilhar notícia


Depois de quase um mês e meio treinando no CT Rei Pelé, o volante Gérson Magrão, enfim, foi apresentado oficialmente pelo Santos.

O jogador ainda não pode estrear, mesmo após ter resolvido o imbróglio com seu ex-clube, o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Isso porque o prazo para inscrições do Campeonato Paulista está encerrado, da mesma forma que a primeira fase da Copa Libertadores da América.

Só resta então ao jogador torcer para que o Santos avance para as oitavas de final do torneio sul-americano. "Vou torcer, com certeza. Não só para passar e eu poder jogar, mas torcer mesmo, independentemente de eu estar em campo ou não. Se fosse na Vila Belmiro, garanto que iria, mas no Pacaembu não sei", afirmou.

O empréstimo do jogador vai até o fim de 2013. Cedido pelo Primavera de Indaiatuba, clube que foi incluído na negociação, Magrão não atua desde agosto de 2011 e reconhece que não está em condições de atuar.

Ainda falta ritmo de jogo e contato com bola, há tempos não tinha isso. Faz duas semanas que venho treinando com bola, preciso de mais coletivo e jogo treino", reconhece.

Quando esteve na Ucrânia, Magrão ficou três meses sem receber salários e por isso, entrou com ação na Fifa para rescindir o contrato. Após longo desgaste, ele deixou o clube em agosto de 2011.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;