Nacional Titulo
Morre jogador de handebol atropelado em estrada
Do Diário OnLine
20/05/2005 | 20:25
Compartilhar notícia


Morreu nesta sexta-feira o jogador de handebol Willian Wagner, 19 anos, que estava no ônibus envolvido em um acidente no município de Campo Mourão, no Paraná, no início desta semana. No episódio morreram o treinador da equipe de Chapecó (SC), Cláudio Brito, que atuou pela seleção brasileira, e os atletas Alexandre de Souza e Joel Farias.

Willian conseguiu escapar do acidente, mas no momento em que saiu do veículo em busca de socorro, foi atropelado por um carro que passava pelo acostamento da BR-369, na altura do Km 371. Guilherme Lorenzetti Rotta, 20, amigo de Willian, também foi atingido pelo carro e morreu na hora.

O atleta teve a morte cerebral confirmada no início da noite de quinta-feira. Sua família autorizou a doação de seus órgãos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;