Cultura & Lazer Titulo
Coro de Santo André homenageia mães
Adriana Feder
Especial para o Diário
05/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O Coro da Cidade de Santo André, regido pelo maestro Roberto Ondei, fará concerto em homenagem às mães sexta-feira, às 21h, no Teatro Municipal de Santo André. A apresentação se repete domingo, às 11h, na Igreja Luterana de Santo André.

Ambas têm entrada franca. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.

O repertório contará com obras de Bach, Bruckner, Mendelssohn, Pergolesi, Debussy, Haendel, Carl Orff e Adoniran Barbosa.

O Coro nasceu de um projeto para a cidade, aprovado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Desde 2008, ganhou nova formatação. Atualmente, conta com cerca de 80 cantores amadores do Grande ABC.

"Além de peças mais populares e temáticas, como a música tema do filme O Rei Leão, o grupo possui grande repertório de coral sinfônico", explica o maestro Roberto Ondei.

Ainda segundo o regente, em julho o Coro fará concertos com reperório de música popular brasileira, música latino-americana e Beatles.

Coro da Cidade de Santo André - Recital. No Teatro Municipal de Santo André - Praça IV Centenário, Santo André. Sexta, às 21h. E na Igreja Luterana de Santo André - Rua Almirante Tamandaré, 550. Santo André. Domingo, às 11h. Entrada franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;