Nacional Titulo
Duas bombas são encontradas em supermercados de Mogi
Do Diário OnLine
11/09/2002 | 13:30
Compartilhar notícia


Duas bombas de fabricação caseira foram encontradas em dois supermercados da rede Barateiro em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

O primeiro artefato foi descoberto por funcionários na loja da região central da cidade. A bomba foi detonada pelo Grupo de Ações Táticas (Gate) da Polícia Militar. A bomba estava dentro de uma caixa colocada em uma das prateleiras.

A segunda bomba, na loja da Rua Voluntário Pinheiro Franco, explodiu durante a noite. Cinco funcionários estavam no supermercado, mas ninguém ficou ferido. Nesta manhã, o estabelecimento foi fechado para averiguação.

Um bilhete com referências ao terrorista Osama Bin Laden e aos atentados de 11 de setembro do ano passado nos Estados Unidos foi encontrado pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;