Internacional Titulo
Assassinatos em série: descobertos mais cadáveres na Austrália
Do Diário do Grande ABC
25/05/1999 | 11:23
Compartilhar notícia


Restos humanos, que podem corresponder à décima e décima-primeira vítimas de um dos piores casos de assassinatos em série na Austrália, foram desenterrados nesta terça-feira na periferia de Adelaide, informou uma rádio australiana.

Uma equipe de 33 investigadores descobriu os restos humanos, que provavelmente correspondem a dois cadáveres, na zona pantanosa Dry Creek, a noroeste da cidade, informou a polícia. As autoridades ainda nao puderam confirmar a existência de uma relaçao entre esta descoberta e os restos mortais de outras nove vítimas encontradas nos últimos dias.

Oito corpos foram encontrados em tonéis que continham ácidos e depositados no edifício abandonado de um banco de Snowtown; o nono cadáver havia sido enterrado num pátio atrás do edifício.

Três suspeitos, Robert Wagner, de 27 anos, John Bunting, de 32, e Mark Haydon, de 40, foram detidos e acusados pelo assassinato dessas pessoas, com quem mantinham relaçoes estreitas. A polícia verifica a tese de que as pensoes que as vítimas recebiam por invalidez constituíam ou nao o motivo dessa série de crimes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;