Cultura & Lazer Titulo
'Mulheres Apaixonadas': Luciana descobre traição de César
Renata Petrocelli
Da TV Press
26/07/2003 | 18:10
Compartilhar notícia


Se tudo acontecer realmente como o planejado até agora pelo autor Manoel Carlos, Luciana, personagem de Camila Pitanga, descobrirá a traição de César, vivido por José Mayer em Mulheres Apaixonadas (Globo), da pior forma possível: por meio de outra mulher.

Será Laura, personagem de Carolina Kasting, quem fará a revelação à médica num de seus primeiros movimentos como vilã. A colega de profissão não vai poupá-la de pormenores, como o fato de César e Helena já se conhecerem há anos.

Animada com os rumos da história, Camila prefere não imaginar muito as reações da personagem diante da descoberta. “Prefiro esperar as definições do autor. Caso contrário, corro o risco de me apegar a idéias que não correspondem ao que ele quer”, diz, minuciosa.

De uma coisa, no entanto, ela tem quase certeza: Luciana não deve sofrer muito. “O grande amor da vida dela é mesmo o Diogo. Ela fica balançada cada vez que vê o primo e ficou mais dividida ainda depois do fim do casamento dele”, diz.

Seja lá o que o autor preparar para a personagem, Camila só tem uma ambição: ser uma espécie de co-autora da história da personagem. “Espero sempre que minha atuação o inspire na definição dos rumos de Luciana”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;