Esportes Titulo
Azulão orienta sobre férias e define pré-temporada
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
30/11/2010 | 07:25
Compartilhar notícia


Em férias desde domingo, os jogadores do São Caetano tiveram um cronograma de atividades definido para manterem a forma física. A diretoria do clube também anunciou que a pré-temporada visando a preparação para o Campeonato Paulista será no CT Oscar Inn, em Monte Sião (MG), na divisa com Águas de Lindóia, no interior paulista.

A orientação dos preparadores físicos e fisiologistas é para que o grupo descanse e curta o período de férias, mas cuide da alimentação e mantenha as atividades físicas, sobretudo na última semana.

"Isto é bom para manterem um bom nível de peso e de condicionamento. Hoje, o profissional sabe da importância dessa disciplina", disse o preparador físico Walmir Cruz.

A equipe se reapresenta no dia 28 para exames médicos e no dia 3 de janeiro segue para Monte Sião. Nesta semana o clube deve anunciar a lista de dispensados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;