Esportes Titulo
Carpegiani veta adeus de Richarlyson
Das Agências
01/12/2010 | 07:39
Compartilhar notícia


A última rodada do Brasileirão marcará a despedida de jogadores com longa trajetória pelo São Paulo. Richarlyson, segundo atleta do atual elenco que mais vestiu a camisa tricolor, atrás apenas de Rogério Ceni, e Jorge Wagner, bicampeão brasileiro, estão de saída do Morumbi.

Ontem, Paulo César Carpegiani afirmou que pretende escalar Jorge Wagner como titular, mas a ideia é não utilizar Richarlyson contra o Atlético-MG, no Morumbi. A partida está previamente marcada para domingo, mas pode ser antecipada para sábado.

"É natural preservá-lo, até pelo lado profissional, e não escalá-lo", informou o treinador em relação ao camisa 20, que pode reforçar o Fluminense ou partir para a Europa em 2011.

O meio-campista ainda corre o risco de ser punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) sexta-feira, por conta do cartão vermelho contra o Flu. Aí sequer terá condições de ser relacionado para o fim de semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;