Política Titulo
Garotinho nao é um caso perdido, diz Brizola
Do Diário do Grande ABC
10/12/1999 | 19:25
Compartilhar notícia


Após duras críticas ao governo do Rio, o presidente do PDT, Leonel Brizola, abrandou nesta sexta-feira o discurso contra o governador Anthony Garotinho (PDT). "Ele é nao é um caso perdido", disse em Belo Horizonte. "Espero que ele, jovem, as receba (as críticas) como contribuiçao até mesmo do seu desempenho na vida pública brasileira."

Brizola disse que nao está magoado com as declaraçoes do governador do Rio. "Ataques pessoais praticamente nao mexem com meu pulso", comentou. "Eu tenho o corpo um tanto que fechado para isso." O presidente do PDT nao acredita que Garotinho resolva deixar o partido. "Ele sabe que fora do partido nao há salvaçao", justificou. Em sua avaliaçao, a populaçao nao acredita em políticos que trocam de partido.

Brizola esteve nesta sexta-feira na capital mineira para participar de um ato público contra a privatizaçao da Hidrelétrica Furnas. O ato foi promovido pela Assembléia Legislativa do Estado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;