Esportes Titulo
São Caetano se empenha para melhorar no Paulista
Bianca Daga
Especial para o Diário
21/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano/Unip entra em quadra hoje na tentativa de subir na tabela do Campeonato Paulista Feminino de Basquete. O time, que venceu apenas um jogo em cinco disputados, está em sexto, na penúltima colocação. Desta vez, o desafio é passar pelo Jundiaí/Divino, que está em situação pior ainda, na lanterninha, sem ter vencido nenhuma disputa. A partida, válida pela última rodada do primeiro turno da fase de classificação, está marcada para as 20h, no Ginásio Municipal Romão de Souza, na cidade do Interior.

Na última rodada, a equipe do Grande ABC perdeu para o Santo André/Semasa e o Jundiaí foi superado pelo Basquete Clube.

Para levar a melhor no confronto, o São Caetano contará com duas jogadoras que têm se destacado nas estatísticas. Elaine é a segunda melhor nos rebotes, com média de dez por jogo, e Nádia também está em segundo nos tocos, com 1,4 por partida.

SANTO ANDRÉ - O time da técnica Laís Elena está de folga hoje, e amanhã tem pedreira pela frente, já que enfrenta o Catanduva, líder do Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;