Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Do Diário OnLine
31/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Antônio avisa às filhas que eles terão que ir falar com médico no hospital e Nanda se recusa. A turma resolve fazer uma festa de reinauguração do Escondidinho. Nanda é internada e Cristiana e Antônio choram. Linda fala para Tati que ela precisa fazer mudanças em sua aparência. Bernardo vê Flávio e Cristiana abraçados na frente de sua casa.

Bia fala que seus pais vão viajar e Cissa sugere que ela passe este período em sua casa. Nancy comenta a internação de Nanda e Bernardo se preocupa com Cristiana, o que deixa Bia desconfortável. Fernandinho distrai Livramento, enquanto Beto, Jotapeg e Reco colocam a chave original do Escondidinho na sala do diretor. Bernardo vai falar com Cristiana e fica triste ao saber que ela terá que sair do colégio.

Os alunos se recusam a colocar Bimba em um grupo e ele decide fazer o trabalho sozinho. Bernardo sugere que Livramento ofereça uma bolsa de estudos para Cristiana e Nanda. Livramento aceita a sugestão de Bernardo. Rodrigo pede para conhecer a agência onde Tati trabalha. Bimba vê Rita beijando Tiago e fica arrasado. Bernardo conta para Cristina que conseguiu uma bolsa para ela e para Nanda.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Leninha apresenta Vitória/Viviane para Zenilda e Madame Gilda, que fica cismada. Madame Gilda fala para Leninha tomar cuidado e não se precipitar com seu relacionamento. Gilmar resolve ir embora, mas Ricardo acorda e o chama. O médico pede para seu secretário avisar onde ele está para Antônia. Viviane fica angustiada ao se consultar com Madame Gilda, que percebe sua aflição.

Madame Gilda reconhece Viviane, as duas conversam e se abraçam. Daniel confessa que está cada vez mais apaixonado por Viviane e Seth fica preocupado. Gilmar consegue instalar as câmeras e os microfones no quarto de Francisca. Francisca e Athael explicam para Daniel que ele precisa esquecer o que sente por Viviane.

Jovenil não dá atenção para o drama que Jair faz para vender sua coleção de gibis. Madame Gilda diz à Viviane que ela será a mãe do filho de Daniel. Rute apresenta Márcia para Vicente. Laura fala para mãe que Guilherme levou os filhos à favela e Judite fica furiosa. Gilmar simula ter recebido um telefonema de um suposto comprador da casa de Petrópolis na frente de Sofia e Beatriz.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Maureen alerta Niemann sobre o risco de manter Duba no escritório. Duba conta para Leal que Maureen deu um ataque no escritório de Niemann e o empresário fica desconfiado. Zeca e Faustaço conhecem Roberto, o detetive que Leal contratou para encontrar Regeane. Ramón discute com Bárbara no momento em que Jannis chega com a conta do hospital. Niemann vê pelo computador a chegada de Deodora e conclui que ela não cumpriu seu trato.

Túlio conta para o tio que Jannis não quis saber a data de sua viagem e teme a reação da namorada quando descobrir que ele partirá à noite. Led se propõe a vender o violoncelo para pagar a conta do hospital, mas Jannis não permite. Ramón vai ao hospital pagar sua conta e descobre que não deve mais nada. Túlio revela para Jannis que está de partida e ela decide fazer uma festa de despedida. Zeca diz a Portinho que Leal recebeu informações de Regeane.

Goretti contrata um fotógrafo para a noite do jantar de noivado de Nelinha e Maria Eunice se irrita com a mãe. Joca vê Maria Eunice na rua e comenta com ela que ainda não aceitou o namoro de Iolanda e Leal. Katrina toma conta da loja de Gaulês para que ele possa assistir à apresentação de Led. N chega ao observatório para buscar Pulguinha e se surpreende ao ver o original do seu livro na mesa de Portinho. Nelinha conta para Tertuliana que irá embora do Brasil com Renato depois do casamento.

Passione (Globo, 20h50)
Agnello apreende a passagem e o passaporte de Fred, que liga em seguida para Clara. Jéssica invade a empresa de Olavo com uma foto de Agostina e Dino na mão. Jackie ajuda Berilo inventando uma desculpa. Agostina decide não levar Dino para o Brasil. Mauro repreende Melina pela forma como falou com Diana. Clara inventa uma internação de sua avó para conseguir dinheiro com Bete.

Brígida vai se encontrar com Diógenes no quarto dele. Bete fala com Mauro que vai para Itália. Clara vai até uma agência de turismo para comprar as passagens de Agostina e Agnello. Agnello faz planos para sua vida no Brasil. Fred pede para Candê hospedar os filhos de Totó na casa dela. Clara não consegue disfarçar sua apreensão ao ser reconhecida por Diana.

Fred chega ao sítio dos Mattoli com as passagens e Totó insiste para levá-los ao aeroporto. Olavo decide chamar a polícia para saber quem mandou os bombons para Clô e Fortunato se assusta. Fátima chora ao lembrar de Danilo e sente um enjoo. Clô sugere contratar um detetive para saber quem é seu admirador e Fortunato derruba o café. Fred vai à Metalúrgica Gouveia e se apresenta como procurador de Antonio Mattoli.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)
Joca confere a gravação da ligação que fez para Arminda. Joca conta a Léia que deixou um gravador no quadro do escritório da Patrimônio Eterno. Beatriz aconselha Nicolau a agir como um homem galante em vez de pedir desculpas a Érico. Sereno conta a Flores que Ajuricaba o interrogou. Romeu diz a Sancha e a Querêncio que não pode explicar o que aconteceu e afirma que o melhor que pode fazer é ficar calado.

Filomena chega e vê Querêncio com uma garrafa de cachaça que encontrou na casa de Sancha e Romeu. Filomena fala pra Querêncio que Ari ofereceu uma boa quantia para ele pintar um quadro com o enforcado. Romeu conta a Sancha o que houve e ela insiste para que o marido dê queixa. Ajuricaba fica furioso ao ler na Folha da Corredeira uma manchete dizendo que a polícia continua sem pistas sobre o crime.

Romeu conta a Ajuricaba que foi levado para um lugar muito escuro por alguns homens que tiraram suas calças e o largaram perto da Praça do Enforcado. Romeu confessa que não estava bêbado e que não conseguiu ver os homens, pois estavam encapuzados. Diana/Tião chega à barraca e encontra a sacola com o bolo pendurada. Diana/Tião tira a roupa e Guilherme vê que Diana/Tião é uma menina.

Bela, a Feia (Record, 22h30)
Rodrigo consegue impedir Bela de entrar na casa de Vera. Verônica e Cíntia, cúmplices, decidem fugir do país. Policiais começam a cercar a casa de Vera. Ataulfo desconfia de que esteja acontecendo alguma coisa lá fora. Ataulfo acusa Vera de ter chamado a polícia. Elvira diz sentir um aperto no peito, do mesmo jeito que quando Bela morreu. Policiais tentam negociar com Ataulfo, que exige um carro e um jatinho para fugir do país.

Tânia declara sua paixão por Guto e os dois se beijam apaixonados. Bárbara, bêbada, chora ao pensar que não terá mais dinheiro. Inês sai com Helinho para que todos vejam que eles estão vivos. Ricardo conta para Ariosto que Verônica está sendo procurada pela polícia. Diogo suspeita que Valentina é Bela, mas não conta para ninguém. Bela aproveita uma brecha e sai correndo em direção à casa de Vera.

Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Candy convence o tio a voltarem para casa e Manuel comete a indiscrição de contar o que Santiago fez para ficar mais perto dela. Cecília conta para Bárbara que ficou sozinha depois que contou para a família sobre sua preferência sexual. Candy pede explicações a Santiago sobre a história dos ramsters. Beto diz a Patrício que o pai de seu amigo, Vavá, também se chama Patrício.

Isabel encontra Jaime no cinema, ele admite que a seguiu e lhe dá uma flor. Na sala de projeção, Santiago senta no lugar de Isabel, Candy se assusta ao vê-lo. Santiago beija Candy. Manuel tenta se explicar com Patrício e conta que disse a Vavá que o nome de seu pai era Patrício porque se lembrou da história que Candy lhe contou antes de morrer.

Rosa pede ao pai que não se case com Candy e diz que gostaria que Marisa fosse sua mãe. Donato joga água em Lúcia e Charles, que estão se beijando debaixo de uma árvore. Lulú ganha flores e chocolates de Manuel e acredita que ele está interessado nela. Candy discute seriamente com a mãe por ter dito a Vavá o nome de seu pai. Gregória se ofende e sai de casa.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Serafina garante para Catarina que está noiva de verdade de Claude. Catarina fica sem jeito e diz que Pepa a convenceu de que Serafina casou por interesse, para ajudar Claude a conseguir seu visto. Frazão aparece no cortiço para pegar Rosa. Pimpinoni reprova Frazão e afirma que Rosa está se desmoralizando. Joana avisa Pimpinoni que Frazão veio buscá-la, para levá-la ao apartamento de Claude.

Serafina diz que não pode sair do cortiço. Roberta propõe cortar o cabelo de Sérgio. Joãozinho coloca o diário na frente de um espelho e consegue ler que o dono era o Barão de Tietê. O menino se impressiona quando lê que o barão era dono de uma chácara tomada por escravos. Egídio encontra com Antoninho e Nara saindo. Depois de combinar tudo com Serafina, Frazão pergunta a Giovani por Terezinha. Ela aparece e Frazão elogia a garota.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;