Política Titulo
Paulo Maluf estaria recebendo 'regalias' na cadeia
Do Diário OnLine
12/09/2005 | 21:53
Compartilhar notícia


Apesar de preso, o ex-prefeito de São Paulo Paulo Maluf continua recebendo ligações de assessores e parentes. O secretário particular do ex-prefeito, Roque Carneiro, disse que uma linha foi instalada na cela de Maluf, informação desmentida pelo ex-presidente do PP Jesse Ribeiro, que visitou o detento.

Outra regalia concedida a Maluf, entretanto, foi cassada nesta segunda-feira. A Polícia Federal passou a barrar a entrada de comida para o preso — desde sábado, o ex-prefeito já recebeu cestas de café-da-manhã, quibes, mel e quindins.

Nesta segunda-feira, ele tomou um café da manhã especial, preparado pela família. No entanto, na hora do almoço, a ordem era oferecer a Maluf e seu filho, Flávio Maluf, o 'cardápio' do Estado. A PF justificou o fim da regalia gastronômica em virtude dos dois (Paulo e Flávio Maluf) estarem sob a custódia do Estado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;