Esportes Titulo
Depois de Adhemar, Fernando Baiano também pode deixar o Azulão
Do Diário OnLine
24/01/2005 | 19:24
Compartilhar notícia


Depois da saída do jogador Adhemar, que foi por empréstimo para um time do Japão, outro atacante também pode deixar o Azulão. Fernando Baiano, 25 anos, interessa ao Málaga e pode ir para o time espanhol ainda durante o Campeonato Paulista. Os dois atacantes foram os titulares do time na estréia.

Segundo o jornal espanhol As, o São Caetano quer 5 milhões de euros (cerca de R$ 17,5 milhões) pelo atacante, porém o time espanhol só oferece 3 milhões de euros (cerca de R$ 10,5 milhões). Fernando Baiano ficaria até o dia 30 de junho no novo time e, depois disso, o Málaga teria a preferência na compra do atleta.

A assessoria do clube confirma que as negociações estão em curso, mas não existe nenhuma definição. Segundo o assessor do clube, o jogador pode ou não permanecer no clube.

O Málaga, que já conta com três estrangeiros, terá de dispensar um deles se quiser concluir o negócio com Baiano. Portanto, Wanchope, Marcelo Romero e Ivan Leko estão com suas carreiras ameaçadas no time.

Os jornais espanhóis afirmam que o negócio entre Baiano e Málaga poderá ser concretizado nesta semana e, se essa previsão se concretizar, o atacante não deve atuar mais no Paulistão. A assessoria do clube não confirma nem desmente a informação, apenas diz que as negociações seguem.

Para suprir a ausência de Adhemar, o Azulão firmou contrato com Luiz Cláudio. Um outro atacante está nos planos do clube, mas nomes não são citados.

O São Caetano enfrenta nesta quinta-feira o Marília, no Anacleto Campanella. O Azulão tentará se recuperar após a derrota por 4 a 1 para o Paulista em Jundiaí.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;