Esportes Titulo
São Bernardo encara Guarani na estréia da segunda fase
Das Agências
22/09/2007 | 07:14
Compartilhar notícia


O São Bernardo estréia neste sábado na segunda fase da Copa FPF diante do Guarani, às 15h, no estádio 1º de Maio, na Vila Euclides. Para o confronto com o rival campineiro, o técnico Candinho não poderá contar com o zagueiro Biro, contundido, e o volante Zé Forte, que cumpre suspensão.

O atacante Rafael segue como dúvida, pois ainda se recupera de lesão. Caso não tenha condição de jogo, será substituído por Raul.

Já o Guarani, que terminou a primeira fase na liderança do Grupo 3, terá reforço de oito o jogadores vindos do elenco principal, que foi eliminado da Série C do Campeonato Brasileiro.

Rodada - Os destaques do dia são Linense e Botafogo, equipes que fazem boa campanha até agora e surgem como candidatas ao título.

O Botafogo, que está no mesmo grupo do São Bernardo, pega o Rio Preto, às 15h, em São José do Rio Preto.

Já o Linense terá dura missão fora de casa. Encara o atual campeão da Copa FPF, a Ferroviária, às 19h, em Araraquara, pelo Grupo 5.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;