Esportes Titulo
Olímpia e Nacional decidem Série A-3
Do Diário do Grande ABC
20/02/2000 | 18:55
Compartilhar notícia


Olimpia e Nacional confirmaram o favoritismo e vao decidir a única vaga do acesso na primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista. Ambos venceram, em casa, neste domingo à tarde, seus adversários. Por ter realizado a melhor campanha desde o início da competiçao, o Olímpia terá o direito de jogar por dois resultados iguais e atuar em casa no segundo confronto, no domingo. A decisao começa na quarta-feira.

Administrado pela empresa Datha, que também controla o Sao Caetano, o Olímpia montou um dos melhores elencos da A3. Por isso, o seu desempenho até agora é justificável. E, diante do Garça, nao limitou-se apenas a segurar o empate. O placar de 1 a 0, com gol de Renan, assegurou-lhe a vantagem na decisao. O técnico José Aparecido de Souza está otimista e confia no acesso.

Na Rua Comendador Souza, em Sao Paulo, o Nacional poderia até perder por um gol para o Marília que ficaria com a outra vaga. Mas o time da capital foi implacável e venceu por 3 a 0, com dois gols de Terrao e um dos artilheiro Rogério, que chegou aos 11 gols na competiçao. Com o artilheiro, e um time bem entrosado o treinador Túlio Tangione Neto também acredita no acesso e, desta vez, nao quer desperdiçar a vaga na última rodada. No ano passado, o Nacional perdeu o acesso para o Oeste no último jogo e em casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;