Esportes Titulo
Santos monta equipe e contrata o ala Falcão
Do Diário do Grande ABC
01/12/2010 | 07:33
Compartilhar notícia


O ala Falcão, considerado o melhor jogador de futsal do mundo, irá vestir a camisa do Santos. Ontem foi anunciada a criação da equipe santista, que irá disputar as principais competições - entre elas o Campeonato Paulista e a Liga Futsal - a partir do ano que vem.

O time surgiu da parceria entre o Peixe, a prefeitura de Santos e a Cortiana Plásticos, dona da vaga na Liga. Os jogos serão realizados na Arena Santos, inaugurada durante os Jogos Abertos, no início de novembro e o técnico será Fernando Ferretti, que já comandou a Seleção Brasileira e alguns dos principais times do País.

"O Santos consolida-se como o time dos melhores futebolistas do planeta: Pelé, Marta, Falcão e craques como Neymar e Ganso, que têm totais condições de disputarem o título no futuro próximo", festejou o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro.

Além da temporada 2011, o clube já projeta o ano seguinte, quando irá comemorar seu centenário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;