Internacional Titulo
Rei do Barein recebe o príncipe Charles
Da AFP
25/02/2007 | 20:46
Compartilhar notícia


O rei do Barein Hamad ben Issa al-Khalifa lembrou neste domingo à noite "as relações históricas" entre seu país e a Grã-Bretanha ao lado do príncipe Charles, informou a agência barenita BNA.

O príncipe de Gales, que chegou durante o dia a Manama vindo do Qatar, foi recebido com sua esposa Camilla pelo soberano barenita, na presença do príncipe herdeiro do Barein, xeque Salman ben Hamad al-Khalifa, assim como do comandante geral da BDF (Força de Defesa do Barein).

Durante o encontro, ambos discutiram "os meios de consolidar as relações históricas entre o reino do Barein e o Reino Unido, assim como os acontecimentos nos âmbitos regional e internacional", segundo a agência.

O príncipe Charles e sua esposa já visitaram o Kuwait e o Qatar. Eles devem passar também pelos Emirados Árabes Unidos nesta viagem de dez dias que fazem pelo Golfo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;