Política Titulo
PSL libera diretórios regionais para coligações
Do Diário OnLine
24/06/2002 | 16:58
Compartilhar notícia


O Partido Social Liberal (PSL) decidiu nesta segunda-feira não realizar nenhuma coligação formal no âmbito nacional e permitir que os diretórios regionais possam apoiar quem quiserem nos Estados. A proposta foi aprovada pelos membros do partido por aclamação.

O presidente nacional do partido, deputado federal Luciano Caldas Bivar, a decisão foi tomada em razão da verticalização determinada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Ele ainda afirmou que está analisando quais candidatos defendem uma plena reforma política e um imposto único — principais bandeiras do partido — para receber o apoio. Bivar disse ainda que, até o momento, conversou apenas com o candidato do PT à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva.

O candidato do PSL a deputado federal por São Paulo, o ex-prefeito Celso Pitta, afirmou que tem simpatia pela candidatura de Anthony Garotinho (PSB).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;