Política Titulo
Prefeitura exige respeito à memória de Celso Daniel
Do Diário OnLine
20/06/2002 | 18:35
Compartilhar notícia


O secretário da Prefeitura de Santo André, Maurício Lima Moraes, afirmou, em nota à imprensa, que a memória do ex-prefeito Celso Daniel será respeitada mesmo com as acusações de João Francisco Daniel. O irmão do ex-administrador afirmou que ele conhecia um esquema de cobrança de propinas envolvendo o secretário de Serviços Municipais, Klinger Luiz de Oliveira Souza, e dos empresários Ronan Maria Pinto e Sérgio Gomes da Silva.

Os acusados que seriam entrevistados na Prefeitura cancelaram a coletiva e leram suas notas. Klinger afirmou que as acusações de absurdas e que seus advogados já examinam os documentos do Ministério Público que provariam sua participação no esquema de pedidos de propina a empresas do transporte na cidade.

Em nota conjunta, o ex-secretário da Segurança, Gilberto Carvalho, e Miriam Belchior afirmaram que o posicionamento de João Francisco “não representa o sentimento de seus familiares, além de não respeitar a honra de quem não pode mais se defender”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;