Nacional Titulo
Polícia prende quatro integrantes do PCC no interior de SP
Do Diário OnLine
17/02/2002 | 17:42
Compartilhar notícia


Quatro membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) foram presos no fim da tarde deste sábado. No momento da prisão, os criminosos se preparavam para resgatar um detento internado no Hospital Regional de Sorocaba, no interior de São Paulo.

Os detidos se preparavam para a ação em quatro carros — um Uno de placa CZJ-4090, de Americana, Monza de placa BNY-0528, de Campinas (SP), os dois pretos, um Tempra e um Gol cinzas, cujas placas não foram anotadas. Os policiais descobriram uma movimentação suspeita nas proximidades do hospital por meio de um telefonema anônimo e se deslocaram para o local.

Os policiais cercaram os dois primeiros automóveis, que era ocupados por sete homens. Três deles conseguiram escapar. Os outros carros também fugiram com os ocupantes.

Foram detidos Milton Francisco Santana, 39 anos, de Sorocaba, André Luís Takahara, 20 anos, Michael Júnior Dalapria, 19, e o menor RFS, 17, todos de Campinas. Os policiais apreenderam também uma pistola semi-automática PT-380, com dois pentes carregados.

Em depoimento, os detidos contaram que pretendiam resgatar um preso conhecido como "Caó", que havia dado entrada no hospital na sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;