Economia Titulo Hoje
Metalúrgicos se manifestam contra reformas em São Bernardo
Da Redação
31/03/2017 | 07:23
Compartilhar notícia


Metalúrgicos realizam hoje, a partir das 8h, assembleias de mobilização em frente à fábrica da Mercedes-Benz, em São Bernardo, na Rua Fernão Dias Paes Leme, 340.

O ato faz parte do Dia Nacional de Mobilização, organizado pela CUT (Central Única dos Trabalhadores) e demais centrais e entidades que integram as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. O objetivo é protestar contra as reformas da Previdência, trabalhista e a terceirização.

À tarde, 40 ônibus sairão das fábricas da categoria e da sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC com destino à manifestação na Avenida Paulista. Rafael Marques, presidente da entidade, diz que as manifestações são aquecimento para a jornada de lutas que os trabalhadores iniciam contra as propostas apresentadas e a greve geral prevista para o dia 28 de abril. “Nossa resposta está sendo à altura dos ataques que a classe trabalhadora vem sofrendo. Nossa luta está longe de terminar.”  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;