Setecidades Titulo
S.Bernardo e Mauá têm seqüestros relâmpagos
Samir Siviero
Do Diário do Grande ABC
16/02/2002 | 18:15
Compartilhar notícia


O motorista F.P.N., 30 anos, ficou cerca de duas horas refém de dois assaltantes entre São Bernardo e Santo André na manhã de sábado e teve a carga que transportava roubada. Outro motorista, J.L.O., 36, foi vítima de seqüestro relâmpago na noite de anteontem em Mauá; ele só foi liberado no bairro de Guaianazes, em São Paulo.

F. foi abordado por dois assaltantes armados quando parou em um semáforo na avenida Doutor José Fornari, em São Bernardo, por volta das 7h. Os dois entraram no caminhão do motorista e rodaram com ele no carro cerca de 2h, quando o abandonaram no Centro de São Bernardo.

Dois guardas municipais encontraram o caminhão por volta das 9h30 na estrada do Montanhão, no Parque do Pedroso, em Santo André. Os ladrões levaram a carga de bebidas avaliada em R$ 7,8 mil.

Em Mauá, o motorista J.L.O. foi rendido por dois assaltantes na avenida Antônia Rosa Fioravanti, no Centro da cidade, por volta das 19h30 de sexta-feira. Os assaltantes entraram com J. na favela do Jardim Oratório e, depois de rodar com ele até as 23h, o abandonaram em Guaianazes.

Quando entraram no carro, os assaltantes deram um tiro no vidro dianteiro do veículo para intimidar J., mas não o machucaram. Até a tarde de ontem, o carro não havia sido localizado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;