Setecidades Titulo
Termina protesto na Anchieta
Do Diário do Grande ABC
27/06/1999 | 17:27
Compartilhar notícia


As duas pistas da Rodovia Anchieta foram liberadas às 15h57 pelos manifestantes, que faziam um protesto no quilômetro 28, altura do município de Sao Bernardo. Segundo a concessionária Ecovias, que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, a manifestaçao ocorreu porque moradores do bairro Areiao reivindicam a construçao de uma marginal norte (paralela a pista) para facilitar o acesso deles ao bairro do Riacho Grande.

Quando a Ecovias implanta o esquema 2X5 (apenas a pista norte da Anchieta opera em direçao à Baixada Santista) como ocorre neste domingo, os moradores do bairro, segundo reclamaçoes, têm dificuldades para chegar ao Riacho Grande, por isso a marginal ficaria operando no sentido Sao Paulo-Baixada Santista.

Para encurtar o caminho, moradores trafegam pelo acostamento da pista norte, na contramao, e sao parados e multados por policiais rodoviários.

Segundo a assessoria de imprensa da Ecovias, o certo seria seguirem até o quilômetro 23 onde há um retorno e depois pegar a pista sul até o Riacho Grande.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;