Nacional Titulo
PM de São Paulo abre inscrições para concurso
Das Agências
14/07/2002 | 19:44
Compartilhar notícia


A Polícia Militar de São Paulo realizará concurso para o preenchimento de 150 vagas para o cargo de soldado masculino 2ª classe do Corpo de Bombeiros Metropolitano (CBM). Os interessados poderão fazer a inscrição entre os dias 16 e 19 deste mês na Praça Clóvis Benvilácqua, 421, no centro da capital paulista, das 8h às 19h.

Os candidatos devem ser brasileiros com idade entre 18 e 30 anos, ter altura mínima de 1,65m, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e ter concluído o ensino médio.

O processo seletivo terá provas de português, redação, matemática, conhecimentos gerais, condicionamento físico e análise psicológica coletiva e individual. Maiores informações pelo Disk PM (0800-555190).

Informações da Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;